PREDIÇÕES II.

 

BEN10 E BEM MAL.

(coisas que quero escrever a tempos).

 

"Aqui é preciso decifrar. Aquele que tem sabedoria calcule o número da Besta, pois o número representa o nome de um ser humano. Seu número é seiscentos e sessenta e seis!"

 (Apocalipse 13. 18 - KJA).

 

Certamente você já recebeu e-mail de alguém cujo endereço é: fulano76, beltrano147, cicrano98. É certo dizer que pelo enorme sucesso, você conhece o BEN10. Satanás tem nessa geração, alcançado um êxito que na minha, ele não conseguiu. E isso se deve em parte aos meios de comunicação. Num famoso canal de TV a cabo para crianças, já é possível ver um desenho chamado "Heróis108" e um estreante chamado "REX generation", com ênfase no X (que você bem sabe significa 10). Mas, por quê tantos números ao lado de nomes nesses dias? Ora, é simples, por causa do número da besta e seu significado. É claro que o anticristo não se chamará Umdoistrês de Oliveira Quatro. Todavia, em seu nome, números farão muito significado.

De agora em diante isso será normal, até que então, na vida do dia-a-dia as pessoas passem a adotar tal prática como coisa natural. Não tardará e você encontrará um Antonio12, ou um Marcos115 e uma Ana16. E quando isso acontecer, não diga que não sabia de nada. Na minha geração ele começou com o quarteto, o trio, a dupla, e não colou. Mas agora, ele ta dando de 10 nessa geração ímpia e sem pastores.

(Ney, 20/10/10).

Obs: Não estou acusando a NET e nenhum canal de ser do diabo. Estou só apontando o caminho do atual sistema mundano.

Postagens mais visitadas