OS AMIGOS COMENTAM >> LIBERDADE DE ONÉSIMO.

 

From: abraham
Sent: Friday, October 15, 2010 12:17 AM
To: Ney
Subject: Res: Grãos de Entendimento - Mixto.

Olá Ney! Paz de Cristo.

Somos escravos de tantas coisas que nos escravizam, como Filemom era escravo de possuir um escravo. Quando libertamos os nossos escravos nos tornamos livres da escravidão. Somos escravos de nossos bens, de nossos ressentimentos e de nossas crenças erradas e de tantas outras coisas que nos escravizam... E Filemom, verdadeiro escravo, devia sua própria vida a Paulo e muito mais ao Senhor como nós também. Deliberadamente e por amor soltemos os nossos escravos. Abraços. Abrahão.
 


De: Ney Gomes
Enviadas: Quarta-feira, 13 de Outubro de 2010 23:12:26
Assunto: Grãos de Entendimento - Mixto.

 

 

Liberdade Cristã na Carta de FILEMOM (COLOSSENSES).

Posted: 13 Oct 2010 08:51 AM PDT

 

O Conceito de Liberdade Cristã na Vida de Paulo.

 

"Paulo, prisioneiro de Jesus Cristo, e seu irmão Timóteo, a Filemon, nosso muito amado colaborador (...) prefiro fazer apenas um apelo à tua caridade. Eu, Paulo, idoso como estou, e agora preso por Jesus Cristo (...) venho suplicar-te em favor deste filho meu, que gerei na prisão, Onésimo. Ele poderá ter sido de pouca serventia para ti, mas agora será muito útil tanto a ti como a mim. Torno a enviá-lo para junto de ti, e é como se fora o meu próprio coração. Agora, não já como escravo, mas bem mais do que escravo, como irmão caríssimo, meu e sobretudo teu, tanto por interesses temporais como no Senhor. Portanto, se me tens por amigo, recebe-o como a mim".

 

(Trechos do bilhete de Paulo a Filemom).

 

 

 


 

Comentários

Postagens mais visitadas