Amor - Elaine, o Guarda-roupa e o Leão.



ELAINE, O GUARDA-ROUPA E O LEÃO.

Meu Guarda-Roupa...
Amo Elaine pelo que ela fez em meu guarda- roupa! Quando solteiro, vivia perdido entre suas portas, sem nada achar e com meu medo de sua bagunça. Pegar uma peça qualquer poderia ser perigoso. Eu poderia facilmente ser arrastado por ele lá para dentro, e nunca mais me achar. Só depois que casei é que descobri onde estavam àquelas camisas que comprei e nunca mais vi! Sob a escuridão da noite, ele era ainda mais agressivo e mais feroz. E mesmo se eu tirasse toda a roupa de dentro dele e voltasse a colocar, nada mudava. Meu guarda- roupa, meu enigma! Até Elaine aparecer histórias absurdas e lendas estranhas giravam ao redor de suas gavetas! Ouvia-se dizer de marujos que nunca mais foram vistos. Mas quando Elaine apareceu; meu guarda roupa se tornou num lugar de luz e cheio de ordem.

Minha Esposa Elaine...
Amo Jesus pelo que Ele fez na minha vida! Quando solteiro...
(Onde lê-se guarda-roupa, leia "vida do Ney").

 
Ney Gomes. (13 anos de casado)
"Teólogos escrevem sobre Deus. Mas quanto aos poetas, só Deus sabe!"

Comentários

Postagens mais visitadas