Opinião - Não existe graça na PORTA DO INFERNO.




PORTA DA FRENTE, DOS FUNDOS E DO INFERNO NA TERRA.

“O nazismo é frequentemente contemplado como uma forma de FASCISMO, mas o movimento nazista identificou uma raça superior (raça ariana), e tentou eliminar outras raças, para criar prosperidade para o Estado”.

ESSA É UMA DEFINIÇÃO DO HUMOR HOJE NO BRASIL...

Crianças brancas no YOUTUBE rebaixando quem não é branco, bonito, magro, hetero, rico e de direita. Faz-se piada com tudo o que é sagrado e não oferece risco. Abusando-se do direito democrático de se expressar. A imagem da família, da divindade, da igreja, do estado e suas atribuições são constantemente pisoteadas em nome de um bem maior (R$).
Crianças fascistas, financiadas pela GLOBO e seu CALDEIRÃO de associados. Esse humor é um ataque massivo aos valores da sociedade e eles desejam fomentar um pensamento semelhante nessa geração nova, que não sabe o que é humor de verdade. Que desconhece que às 18 horas de todos os domingos, o Brasil parava para ver os TRAPALHÕES. Que não assistiu VIVA O GORDO, CHICO E SEUS PERSONAGENS, TV PIRATA, ESCOLINHA DO PROFESSOR...
Tristes dias, onde esse humor do inferno debocha dos que são pobres, que usam transporte público, que precisam de polícia e posto de saúde.


Esse FASCISMO militante está disfarçado na PORTA DA FRENTE de sua casa... depois de derrubar os nossos mais importantes valores e suas imagens, o Brasil estará em anarquia; pronto para receber um “golpe comunista”. Esse humor é escola de profetas do CAOS. Logo após ele, segue-se o INFERNO; vivo e devorador.

Opinião, Ney Gomes, 17/04/14.

Comentários

Postagens mais visitadas