Profecias - Reino contra Reino!

 

"Visitante seja bem-vindo!"

REINO CONTRA REINO!


“Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo”. 

(Rom 14:17)

“O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra”. (Lucas 12:53)

“Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. (Fil 3:18,19 - ACF).


Como quem saiu de dentro de uma música do Peninha, tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo me absorvendo, e de repente eu me vi assim, completamente seu. No começo era um casal na porta, e você veio me contar que lá, era um casal segurando um cartaz: Seja bem-vindo!

Não tem desespero não, eu coloquei um casal segurando um cartaz: Seja bem-vindo! Também. E você veio me contar de um casal, e alguns jovens com cartazes, bandeirolas e balinhas

Mas não tem revolta não! Eu coloquei então um casal, e alguns jovens com cartazes, bandeirolas e balinhas. A esperança é um dom que eu tenho em mim! E você veio me contar de um casal, alguns jovens, cartazes, bandeirolas e cesta com chocolates!

Mas eu só quero que você seja feliz! Eu coloquei então um casal, alguns jovens, cartazes, bandeirolas e cesta com chocolates! E você veio me contar dessa paixão inesperada por outra pessoa, com casais, jovens, cartazes, bandeirolas, balinhas, chocolates e coffee break.

Você me ensinou milhões de coisas, tenho um sonho em minhas mãos, com casais, jovens, cartazes, bandeirolas, balinhas, chocolates e coffee break. E eu me vi assim, completamente seu! Aí, você veio me contar que lá, tem casais, jovens uniformizados, cartazes, bandeirolas, poltronas, vale-brindes e mclanche feliz!


Ney Gomes é autor de três livros e
nos tempos vagos, faz apologia soft.

E todo mundo admitia uma mudança muito estranha, mais pureza, mais carinho, mais calma, mais alegria, no meu jeito de me dar. Mas não tem revolta não! Você me ensinou milhões de coisas. E eu contratei cinco casais, jovens com mais cartazes, bandeirolas, poltronas, vale-brindes e mclanche feliz! Então, você veio me contar desse amor avassalador por outra pessoa, com casais, jovens, cartazes, bandeirolas, poltronas, vale-brindes e mclanche feliz no culto da manhã e vale-jantar para dois no restaurante Jerônimo no culto da noite!


Tudo era apenas uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo, me absorvendo, e de repente eu me vi assim, completamente falido, depressivo. Fechei a minha igreja e fui ser membro da sua! Amanhã será um novo dia, sem contas para pagar, certamente eu vou ser mais feliz!


Ser membro da sua igreja é melhor que caminhar vazio!

De estômago vazio.


Ney Gomes – 17 de outubro de 2023Twitter@neygms

"Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo." 1 Timóteo 4.10 




Comentários

Postagens mais visitadas