Poesia - O que a Páscoa fez em mim!

 


O que a Páscoa fez em mim! 

Quando eu era mais garoto
Vivia por pensar e falar besteiras
O tempo todo, dentro de mim
Um casamento perfeito
De pensamentos e palavras
Besteiras, besteiras, besteiras!
 
Então, Jesus me encontrou e me salvou!
Hoje, passados alguns anos
Quando penso em besteiras, não falo
Quando falo, é por que não pensei
 
Jesus, deu divórcio para as besteiras
Que viviam um romance dentro de mim!

 

Ney Gomes – 31/03/2024.
“Teólogos escrevem sobre Deus. Mas quanto aos poetas, só Deus sabe! ”

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”.

(II Co 5. 17 – ACF)

 

Comentários

  1. Àquele constrangimento por conta do Seu amor por nós...Mudando rotas,palavras tortas, pensamentos e obras dum passado obscuro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas