Crônicas - O que todo homem quer ouvir.

CRÔNICAS COTIDIANAS.

O que todo homem quer ouvir.

 

Depois de um dia exaustivo, confesso que me sentia destruído. Palestras sobre normas, procedimentos, portarias e cultura própria. Cheguei ao final do dia esgotado. Saímos de um lugar e fomos ainda para outro, pegar uniformes e escala de serviço. Quando sentei no ônibus para voltar pra casa, era apenas um corpo carregando uma mochila.

Virei para o meu amigo que estava ao meu lado e lhe expressei a estranha vontade de comer um pedaço de chocolate. Ele então abriu sua mochila, que entre tantos papéis de bala, guardava um bombom; ele pegou e me deu. Olhei para ele como alguém que havia salvado a minha vida e disse a coisa mais bonita que um homem poderia ouvir: "Você quer casar comigo?"

Esteja sempre pronto para dizer coisas excelentes!

 

Ney Gomes.
"Teólogos escrevem sobre Deus. Mas quanto aos poetas, só Deus sabe!"
 

Comentários

Postagens mais visitadas