OS AMIGOS COMENTAM >> O perigo da tolice em líderes.

 

From: viviane constantino
Sent: Monday, August 14, 2006 6:37 PM
To: neygms@
Subject: RE: O perigo da tolice em líderes.

Irmão Ney, como de costume suas mensagens e seus estudos são bênção para minha vida, naum é a toa que guardo todos eles, meu acervo pessoal ta um maravilha..rsrsMas falando sério, louvo a Deus por sua vida, mais uma vez precisava  muito dessa palavra..Confesso ao irmão que tenho sido muito bombardeada espiritualmente e por pessoas que se dizem amigas no ministério e que de uma forma ou de outra acabam me deixando com muitas duvidas.Isso naum é bom pois gera em mim um sentimento de asno por essas pessoas e isso muito me preocupa. Como vc dfiz, e preciso orar mais ,pois so ,pelo amor poderemos ajuda-las. Começo a refletir melhor agora e começo a enxergar que ninguém pode matar nem tirar aquilo que Deus me deu.. Obrigada mais uma vez, deixe sempre essa grande capacidade sua de deixar mensagens fluir, pois através de seus escritos muitas vidas são e serão abençoadas. Super abraço, amo vc e sua família em Cristo Jesus.




Dra. Viviane Constantino Porto
Enfermeira Clínica


FUJA DA TOLICE VOCÊ TAMBÉM!

 

"Tudo o que Saul lhe ordenava fazer, Davi fazia com tanta habilidade que Saul lhe deu um posto elevado no exército. Isso agradou a todo o povo, bem como aos conselheiros de Saul. Quando os soldados voltavam para casa, depois que Davi matou o filisteu, as mulheres saíram de todas as cidades de Israel ao encontro do rei Saul com cânticos e danças, com tamborins, com músicas alegres e instrumentos de três cordas. As mulheres dançavam e cantavam: "Saul matou milhares, e Davi, dezenas de milhares". Saul ficou muito irritado com esse refrão e, aborrecido, disse: "Atribuíram a Davi dezenas de milhares, mas a mim apenas milhares. O que mais lhe falta senão o reino?" Daí em diante Saul olhava com inveja para Davi".

(1º Samuel 18. 5-9 – NVI).

 

Comentários

Postagens mais visitadas