OS AMIGOS COMENTAM >> IDENTIDADE DE PEDRO.

 

From: 
Sent: Sunday, November 22, 2009 5:23 PM
To: Ney 
Subject: RE: [Grãos de Entendimento] EVANG. EMOCIONAL - 3X4 PARA IDENTIDADE DE PEDRO.

A Paz do Senhor amado !
Escrevo para agradeçer a Deus pela sua vida , como a mensagem postada por vc me tocou e veio de encontro ao meu coração em um momento em que preciso tanto que Deus fale comigo quem eu realmente sou  e para que ainda estou aqui nessa terra. As coisas as vezes não fazem muito sentido , mas em Deus podemos estar seguros  .
Deus o abençoe ricamente .
Saudades .
Beijos á toda família que agora esta maior.


DVCP
 

Evangelho Emocional.

 

UMA NOVA IMAGEM.

 

"Vão e digam aos discípulos dele e a Pedro: Ele está indo adiante de vocês para a Galileia"...          

(Mc 16. 7 – Grifo meu – NVI).

 

Comentários

Postagens mais visitadas