POESIAS - PENSAMENTOS.

P&NSAM&NTOS DE N&Y GOM&S. (1995/97).

 

& - Longe daqui existe um lugar onde todos são felizes. Mas, lá, isso não é muito especial. Pois como pode ser especial uma coisa que todo mundo tem, sem esforço algum??

 

& - Como matar alguém que está dentro de seu coração? E como matar você, se você está dentro do coração de alguém? Definitivamente, a morte é coisa para quem não tem coração!

 

& - Não seria engraçado viver sem tristezas? Não seria engraçado viver sem ter que procurar a felicidade? Não! Não seria engraçado viver sem sentido. (17/04/96).

 

& - Há algo mais interessante que o amanhã? O amanhã trás aquilo que não conhecemos. E, existe algo mais interessante do que aquilo que não conhecemos??

 

&- Todos nós, o que somos? E se somos, de onde viemos? E se viemos, por quê saímos de onde estávamos?  E Para onde fomos? E se chegamos, no que nos tornamos? E se nos tornamos, o que somos, todos nós?

 

& - ROTINA: Período da vida pouco produtivo. DESPERDÍCIO: Período da vida em que não usamos a ROTINA para pensar em algo novo. NOVIDADE: Período da vida sem ROTINA e DESPERDÍCIO.

 

& - PESSOAS. Você conhece a maldade, mas, muitas vezes não a chama por esse nome.

 

Ney Gomes. 
 

 

      

Comentários

Postagens mais visitadas