PREDIÇÕES I.




PREDIÇÕES I.

 

"Um dirá: 'Pertenço ao SENHOR'; pelo nome de Jacó; ainda outro escreverá em sua mão: 'Do SENHOR', e tomará para si o nome Israel". (Isaias 44. 5 – NVI).

 

                Chegará o dia, vejo eu pelos olhos da fé. Dias esses que não estão longe de nós, que um povo, um remanescente se erguerá pela unção que de séculos em séculos renova a igreja. Levantar-se-ão para alimentar a igreja que vai ser salva dos últimos dias desse mundo. Sobre eles estará a loucura de Deus que deve estar em todos os homens. Nesses dias, digo eu, os que estiverem com Jesus, terão vergonha de dizer que pertencem a uma denominação. E quem assim o fizer, receberá nesses dias sinais de desaprovação, como se faz hoje com os malfeitores.

            

Os crentes irão para as praças, apenas com o que são e querem. Ali, eles cantarão ao SENHOR um cântico novo, partirão o pão e as orações. Serão tidos como loucos; reprovados para estar nas igrejas evangélicas e católicas. Serão excomungados, marginalizados, considerados rebeldes. Sobre eles cairá a acusação de criar uma nova heresia. Todavia, o Espírito Santo estará com eles, e por estarem juntos, sentirão grande alegria. Haverá também muita gente perdida, ferida e como que em sono profundo.

            

Reunidos nas praças e em locais abertos, de dia e de noite, adorarão em espírito e em verdade. Ao serem questionados pela liderança de suas antigas igrejas, eles dirão: "Estamos bem aqui e assim. E se algum de vocês chegar perto de nós com um livro de ATA, REGIMENTO ou ESTATUTO, nos queimaremos!". 

            

E nunca mais entre eles haverá o que se lembre dos pepinos, alhos e cebolas da escravidão. Se assim não acontecer, o SENHOR jamais colocou palavra alguma em meu coração. Ouçam bem o que disse a todos vocês!

 

Ney Gomes, 26/01/2010.

 

  





Quer fazer a bateria do seu notebook render mais? Clique aqui e descubra como.

Comentários

Postagens mais visitadas