O CIRANDAR DE SIMÃO - FINAL.

Assunto: O CIRANDAR DE SIMÃO - FINAL.




† CAOS CLIMÁTICO (A figueira dos gentios, o sinal aberto e gratuito). A economia é o clima. O dinheiro verde (como o ICMS verde) é a moeda mais forte. Os ecossistemas do planeta estão em colapso e as ações são curativas. Todos os mecanismos de medição são superados pela intensidade de tudo. O desequilíbrio biológico e ambiental provoca inúmeros conflitos. Surge a "guerra verde", com ações muito incomuns. Cidades como São Paulo, México, Tóquio e Nova Iorque são remodeladas, sob o preço do rodízio urbano, isso é, as famílias só podem morar nas capitais por 10 ou 20 anos (ciclo de um adulto produtivo). Cidades com mais de 300 metros acima do nível do mar, passam a serem consideradas as cidades mais caras do planeta para se morar. Não existem mais simbiose, e cadeia alimentar é só vista em livros de ciência.




† CAOS SOBRENATURAL. O fim de todas as coisas está próximo e a ação de Deus reúne toda a criação mais uma vez. É chegada a hora Daquele que detém se afastar totalmente, e esse movimento abre espaço para o mistério da injustiça ser mais atuante. A mensagem da igreja remanescente varre as vilas, cidades, lugarejos. Em todos os lugares houve-se falar de coisas espantosas, miraculosas, sobrenaturais.  O aumento da atividade sobrenatural é tão intenso que desaparece a condição de ateísmo (II Tes 2. 9- 12). Todos há essas alturas estão crendo em alguma coisa, todavia, a manifestação sobrenatural não provoca mudança de vida. A iniquidade está em estado de aceleração total. Durante as noites sinais espantosos no céu alardeiam e assustam as pessoas. Imagens e estatuas não somente vertem lágrimas, elas agora andam, se movimentam. O mundo está perplexo com milhares de visões de mortos e mensagens do além.



 
        Então em certo dia, um clarão mais brilhante que o sol se manifesta e subitamente milhares de pessoas desaparecem da terra (Mt. 24. 27/I Tes 4. 17). Rejeitados, com seus bens confiscados e considerados pelo ESTADO um problema, os crentes desaparecem sem fazer notícia. É manifesto então o HOMEM do PECADO. Sua presença, sua mensagem e seu poder unificam todas as lideranças continentais. Todo poder lhe é dado na terra e no céu. Na terra o poder político e religioso, no céu, o poder militar e econômico. Ele controla os religiosos, governantes e ricos. Controla os aviões militares, civis e os satélites de toda as espécies. Na NOVA ROMA ele é declarado o poder máximo, o grande poder! As multidões lhe dão unânime atenção, observam seus sinais e isso lhes trás grande gozo. Ele fecha acordo de paz em todo oriente médio. Seu nome está em avenidas, ruas, colégios, hospitais e creches. Em todos os povos são encontradas suas raízes genealógicas. Ele parece ter vindo de todos os lugares, de todos os povos, e isso é mais uma parte desse mistério incrível que lhe cerca. No ano de sua manifestação, milhares de crianças são registradas com seu nome em masculino e feminino. Sua imagem vinculada vende qualquer coisa. Ele fala bem sobre tudo; religião, comportamento humano, política, ecologia, geografia, ciência, ocultismo. Seu poder seduz todas as correntes de pensamento para o encontro com seu desejo. Seu nome é o maior símbolo do NOVO ESTADO, sua palavra é a lei e a ordem. Como sua aparição está ligada aquele dia em que houve uma luz mais brilhante que o sol, muitos pensam que ele é um ser celestial. Outros dizem que a luz está ligada ao fato de ele vir de outra galáxia, de uma civilização mais avançada. Ele é um AVATAR, uma reencarnação de BUDA, o cristo que voltou. A única verdade é que em pouco tempo ele coloca ordem no mundo inteiro, e até o clima do planeta é salvo. Os habitantes da terra se alegrarão por causa dele e festejarão enviando presentes uns aos outros, pois não há entendimento que lhe possa resistir. Então nesses dias se dirá: "Há paz e prosperidade".
       
E essa é a senha para a destruição final!

Vem Senhor Jesus, vem!

                                                                                            Ney G. Ferreira – Outono de 2010.

*Tudo o que passou é experiência.O agora é relacionamento e o que está por vir é desafio.

Comentários

Postagens mais visitadas