De volta ao passado?! BOMBEIROS SOS.

ESTOU COLOCANDO ESSE MANIFESTO EM MEU BLOG, POR ACREDITAR NA TRISTE COMPARAÇÃO QUE MEU AMIGO - DE LONGA DATA - FAZ DO SR. GOVERNADOR DE NOSSO ESTADO. HÁ BEM MAIS DE UM ANO, LINCON SAIU DE HELICÓPTERO DE RIO DAS OSTRAS (HMRO) PARA SARACURUNA (ADÃO PEREIRA NUNES). NUMA AÇÃO SÉRIA E COMPROMETIDA DOS MÉDICOS DO CBMERJ. A POLÍTICA DE TERROR DO SENHOR SÉRGIO CABRAL TEM DE TERMINAR. E NOSSO, É O PODER PARA TAL COISA. VALORIZAÇÃO DOS BOMBEIROS DO RIO JÁ.
 
Ney Gomes.
"Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo." 1 Timóteo 4.10
 
 
LEIA AS PALAVRAS DE ANDERSON...

Lamentável a situação que ocorreu com os Bombeiros do Rio de Janeiro, é fato que houve excesso na manifestação dos militares (heróis), detalhe, esse excesso não tira o brilho da luta dos bravos guerreiros. O fato preocupante é que estamos vendo um governo despreparado para lidar com crises, jogar categorias de servidores estatuais umas contras as outras (ou tentando) é algo completamente feio e covarde.

O Governador fez do BOPE a sua própria SS (uma organização paramilitar ligada do partido nazista e de Adolf Hitler), deu gratificações (comprou fidelidade) e fez deles a sua tropa particular, onde ele manipula da forma que achar melhor, caso contrario adeus a gratificação.

Quando é que servidores estaduais irão realmente perceber que a única forma de lutar por um ideal é a real unificação de manifesto, cenas daquelas vendo o BOPE invadir o quartel dos Bombeiros para intervir em uma luta que é para a toda categoria é algo triste de se ver, pior ainda é ouvir o CMT Geral da PM (conduzido pelo Gov.Cabral) ir solicitar aos bombeiros (dentro do quartel dos bombeiros!) para irem "para seus lares", comprar uma briga que não é "dele".

O manifesto da população em favor dos bombeiros fluminense é algo maravilhoso de ver, é lembrar das "diretas já", impeachment", "caras pintadas". Isso nos faz crer que o Povo tem voz, que juntos podemos e devemos essa luta não é apenas dos bombeiros fluminense, mas sim de todos aqueles que sonham com dias melhores e merecem ser um Povo digno de ser chamado de Nação.

 

SOS Bombeiros


--
Secretário Distrital de Jovens 2010/2011
FEMEJO - Federação Metodista de Jovens
1ª Região Eclesiástica - Distrito de Realengo
 
Anderson Cerqueira
(21) 7691-8856 / (21) 7725-8549 ( ID 106*105900 )
 
 




Comentários

Postagens mais visitadas