Devocional - Homeopatia Espiritual.


HOMEOPATIA ESPIRITUAL!

Achaste mel? come só o que te basta; para que porventura não te fartes dele, e o venhas a vomitar. Não ponhas muito os pés na casa do teu próximo; para que se não enfade de ti, e passe a te odiar”. (Pv 25. 16, 17 – ACF).


A alma deveria ser nos entregue com um ‘copinho dosador’. Por que nas esquinas desse mundo a muitas pessoas que emocionalmente são hipertensas e diabéticas. Muito do que somos só as faria adoecer. Tem gente que parece estar sempre saindo de desertos sentimentais, e que vai em cada relacionamento com ‘muita sede ao pote’. Nunca houve uma necessidade tão intensa de vivermos de maneira homeopática. Doando-se aos poucos, como em caroços de abacate e não amendoins.

Por outro lado, há pessoas gulosas (glutonaria, é a adoração que a alma tem por alimentos), ditas emocionalmente, ‘olho grande’. Gente que recebendo uma mão estendida, logo quer o braço todo. Muito de nós, só a nós mesmos nos faria adoecer. Por que tem gente que não sabe dizer: para, estou satisfeito! É gente que nos esgota, nos cansa, nos consome, nos adoece!

COMPRE! AQUI!
Junto com a alma não tem um ‘copinho dosador’. Mas tem a sabedoria de Provérbios, que faz o mesmo papel, e faz muito bem. Tão bem, que já vem até com a dose certa do que precisamos em 31 dias!


Ney Gomes - 23/06/2018. Twitter@neygms 
"Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo." 1 Timóteo 4.10


Comentários

Postagens mais visitadas