MEDITAÇÃO RÁPIDA NO SALMO 46. #Salmo46




"Deus é nosso refúgio e nossa força, mostrou-se nosso amparo nas tribulações. Por isso a terra pode tremer, nada tememos; as próprias montanhas podem se afundar nos mares. Ainda que as águas tumultuem e estuem e venham abalar os montes, está conosco o Senhor dos exércitos, nosso protetor é o Deus de Jacó. Os braços de um rio alegram a cidade de Deus, o Santuário do Altíssimo. Deus está no seu centro, ela é inabalável; desde o amanhecer, já Deus lhe vem em socorro". (Trechos do Salmo 46).

Existe um rio que brota do Trono de Deus; inabalável como Sua natureza santa. Essa águas não podem ficar lamacentas pelo tremer da terra ou pelo bramir das ondas.

Esse rio corre, cristalino; como é toda a promessa de Deus. Na aurora, ele é dourada como o ouro; lembrando bem a Sua fonte. No crepúsculo, brilhante como pedras preciosas.



Não importa se as lutas deslocam grandes massas de terra e água de lugar, saiba que nem isso é suficientemente poderoso para trazer danos a esse veio de águas que corre do Trono de Deus. As promessas de Deus não podem ser revogadas pelos homens e isso é tão claro, como as águas que saem de Seu trono.

Tenha #esperança nisso como eu tenho! Tudo de bom! 

Ney Gomes. 2008
Twitter@neygms


Comentários

Postagens mais visitadas