RENATO RUSSO ESTAVA ERRADO.

 

RENATO RUSSO ESTAVA ERRADO.

 

 

Entre aqueles que possuem hoje um pouco mais de 30, é difícil achar um que não tenha pelo menos um de seus sentimentos interpretado por um trecho ou uma música do Legião Urbana. O sucesso deles vinha justamente da fácil tradução que suas músicas davam aos sentimentos da juventude. Mas, uma das letras de Renato Russo precisa de uma correção oportuna: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"...

            Jesus não cantaria essa música. Pois ela possuí uma beleza vazia, isso é, sem valor para a alma e o espírito. É preciso amar as pessoas, pois justamente haverá um amanhã. Não o amanhã incerto, que é individual, mas o amanhã de um tempo para se viver ou morrer eternamente. Pois se você parar pra pensar, amor significa fazer planos, sonhar em usar de forma agradável os dias que ainda não chegaram. Malaquias fala sobre o verdadeiro amanha que virá sobre todos nós. Quando jovem escrevi certa vez, ainda que sem saber, que para aqueles que têm esperança é necessário que o amanhã chegue logo.

            Só o amanha pode nos fazer aperfeiçoar o amor que dispensamos hoje. O amanhã revela onde o rio que somos nós vai desaguar. Só a esperança de continuar amando no amanhã pode nos dar as respostas que tanto inquietavam Renato. Como a singularidade da cor do céu. Tudo o que Deus fez de nós é impossível se expressar em um dia, ou em um dia ser resumido.

 

                                                                                                               Ney Gomes.


 


Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

Comentários

Postagens mais visitadas