Filipenses. Minhas Visões.


FILIPENSES. MINHAS VISÕES.

"Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome; para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai"
(Fil 2. 9- 11 – B. King James).

Estávamos vivendo um 'daqueles' momentos incríveis, onde a atmosfera da igreja nos inspirava a desejar estar juntos. Num domingo perto daquele dia, quinhentas pessoas sentaram nos bancos da igreja à noite. Lembro-me que após um dos cultos o pastor, inesperadamente, decidiu marcar uma mini-vigília com os obreiros. Como o aviso foi de última hora, sabia que poucos iriam comparecer. Eu fui a minha casa trocar de roupa e voltei mais cedo para abrir a igreja. Peguei o violão e fiquei a dedilhar uma canção. De repente, num êxtase tive uma visão espiritual.
Fui levado pelo Espírito à sala do Trono, onde a luz dava destaque a duas pequenas marcas redondas no chão, diante de um enorme trono branco sem nenhum refino. Meu coração totalmente intrigado tentava entender e processar toda aquela cena e mistério.
Então, uma voz me perguntou: Você sabe que marcas são aquelas?
E eu respondi: Não Senhor!
E a voz continuou: Aquelas marcas são o que igualam todos os homens!
Sempre pensei comigo que a morte é que tornava a todos os homens iguais. O que duas pequenas marcas 'redondas' poderiam fazer para igualar a humanidade? Passados aqueles longos segundos, a Voz me explicou a visão. As marcas foram feitas por milhares de milhares de joelhos, de homens e mulheres de todos os povos, de todos os tempos e de todas as camadas sociais. Ali, ajoelharam-se reis, agricultores, livres e escravos, da mesma maneira. Naquele lugar sem 'distinções', todos se curvam e repetem as mesmas palavras. E isso, faz todos os homens serem iguais diante de Deus. Nesse exato momento, o que vi nessa visão se repete. E será assim até o dia esperado por toda a igreja.
E eu mesmo vi com meus olhos, os homens se ajoelhando, um após outro, numa fila quase que sem fim. Todos aguardavam a hora de se prostrar e dizer: 'Tu és Senhor! O que foi morto, mas, que agora vive para todo o sempre. Senhor de senhores; Rei de reis. A Ti pertencem à honra, a glória, o domínio e o louvor'.

E eu aprendi que não é a morte que iguala os homens. É a VIDA DE CRISTO, a oportunidade que Ele nos deu em Seu sangue, Sua coragem de nos amar, assim como somos.


Ps: Esse texto é apenas o relato de uma experiência espiritual do ano de 2006. Não serve para explicar nenhuma doutrina Cristã. Naquela noite compareceram 05 diáconos.



Ney Gomes – 28/10/2009. 
"Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo." 1 Timóteo 4.10



Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!

Comentários

Postagens mais visitadas