OS AMIGOS COMENTAM >> BLOGGE.

 

From:
Sent: Monday, November 14, 2005 10:35 AM
To: evanir
Subject: RECOMPENSA!

Meu amado Pr. Evanir,
 
    Agradeço pelo carinho manifesto em sua palavras Espero que tudo esteja bem aí em Resende. Sua amizade me é uma recompensa da parte do Senhor. Você é muito amado de Deus e especial para Ele. Não se diminua jamais pois Deus te escolheu porque vc é quem diz ser. Hoje há muitas pessoas na igreja que não são o que aparentam ser, vivem com mascaras e até seus ministérios são uma mentira. Continue confiando nas Misericórdias de Deus e em Seu amor, pois são elas que de fato nos sustentam. Quanto a mim, também me considero nada para os homens, pois alguns já me trataram como nada. Mas para Deus sei que a exemplo de você, sou especial. Se crermos nEle, no final das contas Ele manifestará em nós Sua glória e aqueles que aí e aqui pensam ser alguma coisa, vão descobrir que nada são.
    Creia nessa palavra, pois ele acontecerá e não falhará!
 
                                                De seu amigo Ney Gomes
----- Original Message -----
From: evanirfogo
Sent: Saturday, November 12, 2005 10:35 PM
Subject: PARA ALGUÉM ESPECIAL

Amado Ney, aqui é o vosso amigo Evanir
Estou muito feliz por Deus ter me dado o privilégio de te conhecer. As suas mensagens e a sua vida tem me animado muito na minha vida espiritual, escrevo agora com lágrimas no olhar.
Não tenho muita sabedoria, mas sou sincero no que digo e penso.
Não sei como Deus me escolheu, eu sendo tão imperfeito e pequeno, mas agradeço pelo Seu amor e misericórdia.
Amado, desejo do fundo do meu coração que você e sua família sejam enriquecidos de todas as bênçãos que o Poderoso tem para vos dar.
 
Abraços fraternais em Cristo Jesus.


Comentários

Postagens mais visitadas