OS AMIGOS COMENTAM >> DEFINIÇÃO DE IGREJA.

 

From: Santiago
Sent: Monday, August 24, 2009 11:13 AM
To: Ney 
Subject: Re: [Grãos de Entendimento] A MELHOR DEFINIÇÃO DE IGREJA.

Glória a Deus por sua vida meu irmão Ney!
 
Compartilho de seu pensamento. Embora poucas, mas sempre Deus coloca pessoas para estarem chorando com a gente, orando pela gente. Mesmo que estejam distantes, mesmo até que não as conheçamos, mas creio que não estamos sós nem na Terra, muito menos nos Céus.
 
Que o Senhor continue revelando a Sua Palavra pra vc!
 
Manda um bjao pra Elaine e Helen
 
Amamos vcs
 
Sds
 
Marcelo e Pati

2009/8/21 Ney Gomes Ferreira <@ig.com.br>


A melhor definição de igreja.

 

"Estás bem ciente de que todos os que estão na província da Ásia me abandonaram, até mesmo Fígelo e Hermógenes. O Senhor conceda misericórdia à casa de Onesíforo, porquanto, muitas vezes, ele me abençoou com ânimo e não se envergonhou por eu estar preso; pelo contrário, assim que chegou a Roma, procurou-me com persistência até me encontrar".

(II Tm 1. 15- 17 – B. King James).

 

Comentários

Postagens mais visitadas