OS AMIGOS COMENTAM >> DISCERNIR E DISSECAR.

From: "Otavio Jr"
Sent: Monday, September 11, 2006 1:27 PM
To: Ney
Subject: Re: >>ESPECIAL<< Somente para maduros na fé!!!!!

> Meu amigo...
>
acho que não preciso dizer que te admiro muito e curto bastante sua
habilidade de transmitir seu pensamento por meio da escrita...mas tenho uma
proposta
a lhe fazer...gostaria de repensar alguns e-mails seus que recebo...é claro
que
esse tipo de proposta só pode ser feita para pessoas maduras, visto que
muitos
quando se esbarram com isso se sentem agredidos, por isso estou lhe
perguntando se posso te responder conforme o que creio e penso...caso vc
não ache
legal, por favor não hesite em me dizer, pois não ficarei triste, mesmo pq,
viverei
muito bem sem responder seus e-mail, e continuarei o admirando muito e
lendo
todos...ok...tenho meia dúzia de amigos que peço sempre para me retornar
dando sua opinião critica quanto ao que estou escrevendo, pois acho que
isso me
ensina e sempre me faz crescer mais e mais...mas isso sou eu...vc pode
ficar a vontade para não querer...ok...fica na Paz meu amigo...

Nele,
Otavio Jr
>
>
>
> >
>> ENTRE DISSECAR E DISCERNIR AS COISAS DE DEUS.
>>
>> "O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que
>> tenham
>> vida, e a tenham plenamente".
>>
>> "Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de
>> Deus,
>> pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são
>> discernidas espiritualmente. Mas quem é espiritual discerne todas as
>> coisas,
>> e ele mesmo por ninguém é discernido; {...} Nós, porém, temos a mente de
>> Cristo".
>> (João 10. 10/I Coríntios 2. 14- 16 - NVI).
>>

Comentários

Postagens mais visitadas