OS AMIGOS COMENTAM >>Um Baú Chamado Paulo.

 

From: Isabel
Sent: Thursday, December 14, 2006 1:04 PM
To: neygms@
Subject: Re: Um Baú Chamado Paulo. >>ESPECIAL<<

Amado,
 
Muito me alegra saber que sempre que eu arir meu email terei a chance de ler palavras de acalento e esperança. Seus estudos são muito abençoados, tanto que poderiam dar um livro, ao qual eu sugiro o título de PORÇÃO DIÁRIA (se é que este título já não existe) ou algo do gênero. aquele livro onde a gente pode ler uma mensagem por dia, simples e eficaz, como toda palavra inspirada por Deus, que penetra até a alma causando impacto nos corações. Inspiração e inteligência para tal o senhor tem de sobra.
 
Feliz Natal para o senhor e sua família linda.
Fico feliz que não tenha se esquecido de mim.
Eu lembro do senhor toda vez que vejo Jack Bower (24h) no mínimo.
Um grande beijo
 
Continue mandando estas mansagens abençoadas, que nem sempre tenho tempo de responder mas, tenho, pelo menos, tempo de pedir a Deus que continue abençoando e guardando o senhor.
 
ISABEL PASQUALI


 

Comentários

Postagens mais visitadas