sobre PREDIÇÕES II. DIZ QUE ESTOU ERRADO!!!!!!!

Subject: PREDIÇÕES II. - DIZ QUE ME ENGANEI!!!!!!!! http://www.pavablog.com/2010/10/30/os-super-herois-e...

 
 
Em uma palestra para apresentar "Os 99″, a nova geração de heróis dos quadrinhos, seu criador Naif Al-Mutawa (natural do Kuwait) defende que eles podem ajudar a esmagar estereótipos e combater o extremismo. O artista os criou em 2007 e tenta mostrar nesse vídeo como muitos dos heróis populares trazem consigo elementos típicos da religião. Judaísmo, cristianismo e agora islamismo contribuem para a formação desses personagens que povoam o imaginário em todo o mundo.
Os 99 são divididos em 49 homens e 50 mulheres. Seus poderes  e histórias de vida são baseados em idéias islâmicas, mas a religião não é um elemento predominante, a intenção do autor é que eles possam "transcender todas as barreiras de língua e cultura".
 

 
 
Subject: [Grãos de Entendimento] PREDIÇÕES II.

BEN10 E BEM MAL.

(coisas que quero escrever a tempos).

 

"Aqui é preciso decifrar. Aquele que tem sabedoria calcule o número da Besta, pois o número representa o nome de um ser humano. Seu número é seiscentos e sessenta e seis!"

 (Apocalipse 13. 18 - KJA).

 

Certamente você já recebeu e-mail de alguém cujo endereço é: fulano76, beltrano147, cicrano98. É certo dizer que pelo enorme sucesso, você conhece o BEN10. Satanás tem nessa geração, alcançado um êxito que na minha, ele não conseguiu. E isso se deve em parte aos meios de comunicação. Num famoso canal de TV a cabo para crianças, já é possível ver um desenho chamado "Heróis108" e um estreante chamado "REX generation", com ênfase no X (que você bem sabe significa 10). Mas, por quê tantos números ao lado de nomes nesses dias? Ora, é simples, por causa do número da besta e seu significado. É claro que o anticristo não se chamará Umdoistrês de Oliveira Quatro. Todavia, em seu nome, números farão muito significado.

De agora em diante isso será normal, até que então, na vida do dia-a-dia as pessoas passem a adotar tal prática como coisa natural. Não tardará e você encontrará um Antonio12, ou um Marcos115 e uma Ana16. E quando isso acontecer, não diga que não sabia de nada. Na minha geração ele começou com o quarteto, o trio, a dupla, e não colou. Mas agora, ele ta dando de 10 nessa geração ímpia e sem pastores.

(Ney, 20/10/10).

Obs: Não estou acusando a NET e nenhum canal de TV de ser do diabo. Estou só apontando o caminho do atual sistema mundano.


Comentários

Postagens mais visitadas