OS AMIGOS COMENTAM >> MARCELO FALA!! VALEU!

Subject: Re: [Grãos - Feliz Ano Novo!!] A OPÇÃO DE MOISÉS.

Vlw meu amigo Ney, 

Muito obrigado pelas suas palavras. Que Deus te abençoe muitíssimo em 2011. Que seja para ti um ano de Portas Abertas, de Oportunidades DE DEUS pra sua vida em todos os sentidos. 

Que o Senhor continue te usando poderosamente como uma voz profética nessa geração! 

Senti de te deixar esta palavra:

 

"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós."

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.

Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;"

"Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;"

"E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal."

"De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida." ( 2 Cor 4:7-12)

Caro amigo, vivemos tempos muito difíceis. De muitos evangelhos. De muitas palavras. De muitas receitas. De muitas vozes. De muitas misturas. De muita cegueira. E poucas Profecias, e quando digo Profecias, não é o "Eis que te digo, Varão!", mas a Palavra do Evangelho genuíno, puro, sem fermento, revelado, pastagens verdinhas...

Continue sendo essa voz profética para essa geração corrupta e hipócrita. Que quer a bênção e se esquece do abençoador.

Fruto de uma sociedade consumista, que gerou líderes que consomem suas ovelhas, ovelhas que consomem líderes, pq foram ensinadas a viverem dependentes de profecias, movimentações, de orações de "irmãos poderosos", de amuletos gospels, QUANDO, EM VERDADE, EM VERDADE TE DIGO QUE O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ. De "deuses" que consomem o seu povo com sacrifícios e oblações, que por mais que vc tente ou faça nunca tá bom, nunca os agrada, nunca os satisfaz. Prontos para condenar e tardios em perdoar.
 
Não se preocupe com ventos contrários, pois os grandes aviões se utilizam justamente deles para alçarem vôos mais altos.

Queria te dizer que li e viajei em todos os seus textos e reflexões que vc me mandou, embora não tenha tido tempo de respondê-los, ou traçar qualquer tipo de comentário, mas me edificaram muito.

 
Que o AMOR DE DEUS, a GRAÇA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO  E AS CONCOLAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO, QUE NOS GUIA A TODA VERDADE, QUE NOS CONSOLA EM TODAS AS NOSSAS DIFICULDADES E QUE NOS DPÁ FORÇAS PRA VIVER, LUTAR E VENCER MAIS UM DIA, MAIS UM MÊS, MAIS UM ANO, SEJA SOBRE SUA VIDA, DE ELAINE, HELLEN E LINCON HOJE E SEMPRE ATÉ QUE ELE VOLTE.
 
FELIZ 2011
 
SDS
 
MARCELO S.

Comentários

Postagens mais visitadas