OS AMIGOS COMENTAM >> Igreja - Uma Geração Judas Assim.

From: MARCELLI
Sent: Monday, May 14, 2012 3:29 PM
To: ney
Subject: RE: Igreja - Uma Geração Judas Assim.
Caro Ney...

Interessante demais pra eu nao entender direito a sua mensagem.
Me explica melhor? Lembre-se que estou loira.
bjs


Sds,
Marcelli Bilia
From: Vagner
Sent: Tuesday, May 15, 2012 9:30 AM
To: "Grãos de Entendimento"
Subject: RES: [Grãos] Igreja - Uma Geração Judas Assim.
Isso não está na Bíblia.
From: Cristiani
Sent: Wednesday, May 16, 2012 3:00 PM
To: 'Grãos
Subject: RES: Igreja - Uma Geração Judas Assim.

Uau..
Essa vai pro facebook....
Parabéns!
Atenciosamente,
From: Rodrigo
Sent: Thursday, May 17, 2012 8:41 AM
To: Ney
Subject: RE: Igreja - Uma Geração Judas Assim.
Forte demais isso irmão, 
Não quero e não aceito fazer parte dessa geração Judas.... e  apesar da distancia firmo aqui mais uma vez meu carinho e admiração por ti e sua família!!!!!
Te amo em Cristo meu Pastor.
Seu AMIGO Rodrigo Crispim


From: ney
To: ;
Subject: Igreja - Uma Geração Judas Assim.
Date: Wed, 16 May 2012 14:24:17 -0300

UMA GERAÇÃO JUDAS ASSIM.
"O traidor havia combinado um sinal com eles: "Aquele a quem eu saudar com um beijo, é ele: prendam-no e levem-no em segurança". ( Mc 14: 44 – NVI).



--
Postado por Blogger no Grãos de Entendimento em 5/13/2012 

Comentários

Postagens mais visitadas