Opinião - O Brasil que eu quero! (2018).



AS BRIGAS BESTAS DOS BRASILEIROS.
(Os únicos BBB’s que importam).

“Porque o SENHOR é o nosso Juiz;
o SENHOR é o nosso Legislador;
o SENHOR é o nosso Rei, ele nos salvará”.
 (Is 33. 12 – ACF)

Ora, acabada as eleições, o trabalho começa. Digo, o de todos nós, pela paz e ordem no seio da nação. Um ditado chinês, milenar, já dizia sobre disputas: findando o Xadrez, as peças voltam todas para a mesma caixa! Somos brasileiros e o Brasil é a nossa caixa.

Nesses dias o Brasil foi apresentado a duas grandes verdades gigantescas: primeiro, nenhum meio de poder controla mais com exclusividade a narrativa de qualquer coisa. Segundo, a internet livre, como formadora de opinião veio para ficar de uma vez por todas! Os brasileiros agora querem muito mais do Brasil.

Pela primeira vez em 3 décadas nós, residentes nesse país lindo chamado Brasil, temos a chance real de sermos apresentados a um plano de Estado. Coisa essa apenas sonhada por Vargas, Brizola e Darcy.



Depois das turbas de Collor, conhecemos o #PSDB, que nos mostrou seu ambicioso projeto de GOVERNO. Decisões seriam tomadas apenas para que o partido se mantivesse governo, anos após anos. Quase deu certo! Mas faltou ao partido ser mais povo e menos poder! O que aconteceu, sabemos agora em 2018. Praticamente o PSDB desapareceu do cenário nacional.

Depois, o Brasil descobriu que precisava ser mais povo e menos poder. Lula venceu finalmente as eleições que tanto buscava, e o #PT nos apresentou (mais sem nunca saber de nada) o seu faminto projeto PARTIDÁRIO. O plano era usar o POVO e o poder obrigatório que dele emana (impostos) para alimentar um plano de nunca e jamais sair do poder. Mas nunca existe justiça na ganância e alguém acabou por ‘delatar’ o esquema que não foi combinado com os russos. O destino do PT é algo para ser definido daqui a 4 anos.

Agora, está diante de nós o #PSL e o Presidente Bolsonaro, e uma excelente oportunidade de dar aos Brasileiros um projeto de ESTADO. Políticas excelsas, que estão acima de partidos e governos. O Brasil não tem desde o Império políticas de Estado. Estado são governos e partidos pensando num plano de poder para todos os Brasileiros, em todos os tempos, de todas as gerações. São políticas de segurança, educação e saúde, que não podem ser tocadas por partidos ou governos. É a CONSTITUIÇÃO acontecendo na vida dos seus cidadãos.

De fato, se o PSL colocar o Brasil nesse caminho, não precisaremos mais de reeleições. Por que os direitos serão respeitados e assegurados. Nesse plano, o Brasil está acima de TUDO e DEUS acima de todos! Sendo a fiel testemunha de que o Brasil encontrou um projeto certo para fazer o seu povo prosperar e ter dias cheios de paz! Perfeitos guardiões de sua própria história!

Conheça o meu 1o. LIVRO
Compre AQUI.

Esperamos – e com vigilância – que o PSL não seja apenas uma repetição dos dois partidos que já governaram esse país. Ou, uma versão tosca da mistura de ambos. Somos esperançosos e colocamos nesse grupo de homens e mulheres a nossa confiança. Sabendo que a missão pede a dignidade de um Rei. E enquanto a “Casa Real Brasileira” não for restaurada, só nos resta isso: crer nas poucas coisas de quem acredita no poder de uma República.


Ney Gomes. - Twitter@neygms
Cidadão, Pastor, Blogueiro e Monarquista.
 "Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo." 1 Timóteo 4.10






Comentários

Postagens mais visitadas